Com os acontecimentos e precauções atuais devido à pandemia, muitas empresas optaram por trabalhar em medida de home office. Essa prática tem sido de agrado para muitos, mas desafiadora para outros.

Pensando em melhorar ainda mais a sua produtividade, a BG preparou algumas dicas para que o trabalho em casa tenha resultados positivos.

  • Crie um ambiente de trabalho

Estabeleça um espaço reservado da sua casa para o trabalho, de maneira organizada, arejada e preferencialmente, onde permita um maior silencio e calmaria. Transforme esse ambiente temporário no mais agradável possível. Isso proporcionará mais entusiasmo e consequentemente, uma maior produção. 

  • Comunicação

Embora seja um momento de isolamento físico, isso não quer dizer que o trabalho deva ser de maneira isolada. Use os meios de comunicação a seu favor e se comunique com os colegas de trabalho. Trocar ideias e opiniões é fundamental para o desenvolvimento das demandas.

  • Faça pautas

Para uma maior organização e aproveitamento do tempo, crie pautas diárias que inclua todos os seus deveres durante o dia e pautas semanais para o direcionamento de datas importantes. Esse hábito contribuirá para ter mais foco e menos distração.

Nós, da equipe BG, esperamos que as dicas sejam de grande valia e auxílio para uma maior produtividade durante o período de isolamento social.

Share This